36º Semana do Migrante reflete sobre migração e diálogo

A Pastoral dos Migrantes da arquidiocese de Fortaleza convida você e todos os organismos de nossa igreja a estar acompanhando por meio de nossas redes sociais, pagina do da pastoral no Facebook (Pastoral do Migrante do Ceará) e fazendo comunhão conosco em mais uma Semana Nacional dos Migrantes realizada de 13 a 20 de junho de 20221 e terá como tema: Migração e diálogo e lema: Quem bate à nossa Porta?

Este tempo é propício para debates e reflexões como processo de continuidade das abordagens trazidas pela Campanha da Fraternidade deste ano. A Semana Nacional dos Migrantes tem como objetivo proporcionar e trazer a luz o tema da Migração, bem como fomentar o compromisso sócio pastoral de nossas igrejas e sociedade civil ante a realidade da migração e de todos aqueles que se deslocam em busca de uma vida digna e humana.

PROGRAMACÃO NA ARQUIDIOCEE DE FORTALEZA

Dia 13/06/21

19h –  Missa de abertura com Dom Júlio César, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza e Pe. José Élio Correia de Freitas, na Paróquia São Francisco de Assis, Dias Macedo.

Dia 15/06/21 – terça feira

Live as 19h – pelo Facebook do Serviço Pastoral dos Migrantes Nacional

Dia 17/06/21 – quinta feira

Seminário – Nacional

9h30 as 11h30 – 15h ás 17h30

Dia 18/06/21

19h –  Lançamento da Cartilha: Retalhos de nossa história – 25 anos da Pastoral dos Migrantes na Arquidiocese de Fortaleza, com transmissão pelo Facebook e Youtube da Arquidiocese de Fortaleza.

Dia 20/06/21

Missa de Encerramento, às 19h, na Matriz Nossa Senhora das Dores, Otávio Bonfim.

Informações: Ir.Idalina Pellegrini, (85) 99505306.