1º encontro de testemunho de esperança com a juventude

catequese400Aconteceu na Catedral Metropolitana de Fortaleza no dia 8 de março, às 16 horas, o 1º Encontro de Testemunho de Esperança com a Juventude. A abertura foi feita pelo padre Rafael Silva, reitor do Seminário Propedêutico, que falou da importância do encontro que terá o seu grande momento em agosto com a Semana Missionária da Juventude e a Jornada Vocacional. Após a abertura, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza, deu inicio ao Encontro com a Juventude.

Dom José Antonio falou que devemos nos apegar as grandes esperanças que duram para sempre e não a esperanças passageiras. Refletiu que o Espírito Santo é o Amor de Deus derramado em nossos corações, que a esperança de Deus não decepciona, mais se realiza.

O Encontro foi encerrado com a Celebração Eucarística.

Fotos e texto: Silvio Martins – Pascom Arquidiocese de Fortaleza

Confira as imagens.