14ª Festa da Vida publica carta com orientações e motivações

Aproxima-se a realização da 14ª Festa da Vida, que tem como objetivo de celebrar e dar visibilidade aos muitos trabalhos realizados pela Arquidiocese de Fortaleza e instituições da sociedade civil em defesa da vida. O tema da 14ª Festa da Vida é “Fraternidade e educação por um mundo mais irmão”.
Será no dia 11 de dezembro, 3º Domingo do Advento, das 10h às 16h, na Comunidade Santo Expedito, bairro Parque Dois Irmãos Rua L, 302 – Loteamento Expedicionário I, em Fortaleza.

O Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, juntamente com a Comissão Organizadora, enviou carta, que publicamos abaixo, com as motivações e as orientações para quem vai participar e expor suas ações na 14ª Festa da Vida.

Se você tiver alguma dúvida e ou deseja outras informações entre em contato através do telefone (85) 3388 8713.