Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Rádio Vaticano faz campanha para documentário sobre viagem do Papa ao Brasil em 2007

O Programa Brasileiro da Rádio Vaticano procura pessoas que tenham registrado em vídeo a passagem de Bento XVI pelo Brasil em maio de 2007. O Papa veio ao país para canonizar o primeiro santo brasileiro, Frei Galvão, e para abrir a V Conferência Geral do Episcopado Latino-americano e do Caribe, em Aparecida. Bento XVI ficou no Brasil entre 9 e 13 de maio de 2007.

Caso os vídeos atendam aos critérios de qualidade estabelecidos para a produção do documentário, os autores serão contatados para preencher o termo de doação das imagens, que não prevê remuneração. Os autores das imagens selecionadas terão os nomes inseridos nos créditos finais do documentário.

Para o envio via e-mail, os vídeos deverão ter no máximo 10MB e estarem nos formatos MOV, AVI, WMV, MPEG, MPG ou FLV. O endereço é [email protected] Os vídeos que excedem o tamanho previsto deverão ser enviados em DVD, via correio, aos seguintes endereços:

 Programa Brasileiro

Rádio Vaticano

Nunciatura Apostólica no Brasil

Caixa Postal 070153

CEP 70359-970

Brasília – DF

Ou

Programa Brasileiro

Rádio Vaticano

Piazza Pia, 3

00120

Cidade do Vaticano

Participarão da seleção os vídeos que chegarem à redação do Programa Brasileiro da Rádio Vaticano, seja via correio ou via eletrônica, até o dia 31 de março. Mais informações escreva para:  [email protected]

POR: CNBB/RADIO VATICANO

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais