Faculdade Católica de Fortaleza oferece Curso de Especialização em Ensino de Filosofia

FCF433

A Secretaria da Pós-Graduação da Faculdade Católica de Fortaleza, vem comunicar-lhe com alegria do início do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE FILOSOFIA, que se dará neste sábado próximo, 27 de abril de 2013, na SALA DE MULTIMÍDIA DA FCF, de 08hs às 17hs. Estendemos a você este convite e pedimos que faça chegar aos interessados do seu ciclo de amigos. AS INSCRIÇÕES PERMANECEM ABERTAS ATÉ O INÍCIO DO CURSO. Acesse o nosso site: www.catolicadefortaleza.edu.br, clique no banner da Especialização em Filosofia e conheça as condições e valores. Se preferir, FALE CONOSCO: (85) 3453-2150.

Por Marcos de Aquino, Setor Comunicação FCF.