Faculdade Católica de Fortaleza realiza curso de especialização em ensino de filosofia

Informações sobre Especialização em Ensino de Filosofia (3) Logo[1]Com os objetivos de desenvolver o ato de filosofar tanto no seu uso teórico como prático e de promover a capacitação e qualificação de professores que lecionam ou que desejem lecionar a disciplina de Filosofia no Ensino Médio, a Faculdade Católica de Fortaleza oferece um curso de pós-graduação Lato Sensu em filosofia.

O curso será na modalidade presencial, com aulas quinzenais, sexta-feira noite (18h30minh – 21h30minh) e sábado o dia todo (8h – 12h e de 14h-17h30min), com aulas expositivas, pesquisas, seminários, estágio de docência, elaboração e defesa de monografia/artigo. As aulas serão realizadas nos primeiros e terceiros finais de semana de cada mês, iniciando no primeiro final de semana de abril/2013.

Os interessados devem fazer uma criação via internet ou secretaria da Faculdade; Apresentação do currículo Lattes ou equivalente; Cópias dos documentos (RG, CPF, Titulo de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Histórico Escolar e Diploma de Graduação, este ultimo autenticado) e 2 fotos 3×4 recente.

A FCF também oferece outros cursos de Especialização em Qualificação de Formadores e Formadoras / Especialização em Família: Interfaces Psicológicas e Teológicas (Lato Sensu).

Outras informações clique aqui ou entre em contato com Uyára Beleza, Secretária de Pós-Graduação da FCF, através dos telefones (85) 3453 2150 ou 3453 2155. O e-mail da Faculdade Católica de Fortaleza é [email protected]. Acesse https://www.catolicadefortaleza.edu.br e saiba mais.