Dom Plínio José da Luz Silva e Dom Sérgio da Rocha recebem Título de Cidadão Fortalezense

A Câmara Municipal de Fortaleza concedeu o Título de Cidadão fortalezense aos bispos dom Plínio José da Luz Silva e dom Sérgio da Rocha, que exerceram por muitos anos um trabalho religioso na Capital, em Sessão solene realizada no dia 21 de agosto, às 19h30min. A proposta foi feita pelo vereador Joaquim Rocha (PV). Estiveram presentes o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, o bispo emérito de Limoeiro do Norte, Dom Edmilson Cruz, o bispo auxiliar de Fortaleza Dom Vasconcelos, o Monsenhor Antonio Souto, a subsecretária da CNBB do Regional Nordeste 1, Irmã Rosália, padres, religiosas, familiares, amigos, leigos e agentes de pastoral.

Confira as fotos da solenidade