Amor é o tema central do Musical Enlace – A Loja do Ourives

Cenario500O cenário já está montado, marcação de luz feita, figurino e perucas devidamente organizados. Tudo pronto para a pré-estreia do Musical Enlace – A Loja do Ourives, espetáculo adaptado da obra do Beato João Paulo II, hoje no Teatro Via Sul Shopping, às 21h. O musical será apresentado até domingo e conta com grandes estrelas no elenco como Claudia Ohana, Claudia Lira e Rodrigo Phavanelo.

“A Igreja em vários momentos da história apoiou significativamente movimentos culturais. A Jornada Mundial da Juventude não poderia prescindir de participações culturais dentro da sua programação”, foi o que disse o diretor artístico do espetáculo Roberto Lage.

Para a atriz Camila Camargo o Musical “foi um presente”. Ela participou de uma audição com várias pessoas e foi escolhida para atuar. “O amor, na minha opinião, é banalizado. Eu costumo brincar que nasci na época errada. Os valores estão muito investido. E vejo a Jornada Mundial da Juventude como um ponto de esperança”, comentou a artista.

Claudia Lira, conhecida pela atuação em novelas destaca o tema central do Musical. “O amor é atemporal e consegue chegar a todas as pessoas”, descreve Lira.

O Musical Enlace – A Loja do Ourives está com o ingresso social. Na doação de latas de leite a pessoa adquire o ingresso com 50% de desconto no ingresso inteiro. Parte do leite arrecadado será doado para a Creche Ronaldo Pereira, da Comunidade Católica Shalom.

SERVIÇO:

Local: TEATRO VIA SUL

Estreia: 13 de junho

Temporada de 14 a 16 de junho

Quinta, Sexta e sábado às 21h, Domingo às 20h

Duração: 2h00 (intervalo 15 minutos)

Classificação: livre

Preços antecipados (PRIMEIRO LOTE): R$100,00 (inteira) R$50,00 (meia)

Na doação de duas latas de leite a pessoa ganha 50% de desconto no ingresso inteira.

Por Vanderlúcio Souza, assessor de imprensa da Comunidade Católica Shalom