X Evangelizar é Preciso Fortaleza: cadastro para padres vai até dia 13 de outubro

A organização do Evangelizar é Preciso Fortaleza  – Padre Reginaldo Manzotti informa que o cadastro para  padres interessados em  participar da Concelebração Eucarística que acontecerá dia 21 de outubro no aterro da Praia de Iracema estará aberta até sexta-feira, dia 13 de outubro. A inscrição deve ser realizada na Sala da Região Episcopal São José na Cúria Metropolitana, localizada na avenida Dom Manuel, 3, Centro.

O X Evangelizar Fortaleza acontecerá de 21 de outubro no aterro da Praia de Iracema. A Santa Missa está programada para às 17h seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento e Show com o Padre Reginaldo Manzotti. Neste ano o evento é uma realização da Associação Evangelizar, Sistema Jangadeiro e Arquidiocese de Fortaleza.