Voluntários da Jornada Mundial da Juventude

Esta chegando a hora em que a Igreja viverá mais um momento histórico e que tocará o coração dos jovens. Até lá, vamos preparando-nos de corpo, mente e ação para o que estar por vir em nome do Senhor.

Enquanto não “debandamos” para o Rio de Janeiro, do lado de cá, no nosso Ceará, as expectativas aumentam cada vez mais e os voluntários cearenses estão “tinindo”, em ponto de bala para servir na Jornada. Mas, como o dia ainda não chegou, eles se preparam com ações na pré-jornada, traçando algumas atividades que fomentem a divulgação do evento, espiritualidade e missão. São atividades que alimentam a espiritualidade, missão e a divulgação do evento e da Semana Missionária. Confira abaixo o calendário oficial até nossa ida para a JMJ.

Em julho

Dia 7, das 8h às 16h, Retiro espiritual, na Casa Inaciana da Juventude.

Dia 11, às 19h, Missa de envio dos voluntários, presidida por Dom Rosalvo, na Paróquia Bom Jesus dos Aflitos.

Contato: Catarina Érika – Comissão de Articulação dos Voluntários JMJ – Ceará: (85) 8848 4756 e 9998 1650.