Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Saúde – Caponga – Cascavel – Ceará

visita pastoral

Acontece de 14 a 17 de março, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Caponga que faz parte da Região Episcopal São Pedro e São Paulo a Visita Pastoral com Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza estando no Setor II (Pedro de Souza, Camurim, Sítio Prata e Tijucussu II); Dom Valdemir Vicente Andrade Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza estando no Setor I (Matriz, Águas Belas e Balbino); e Padre Francisco Daniel de Freitas Muniz, Vigário Episcopal da Região São Pedro e São Paulo estando no Setor III (Tijucussu I, Santo Antônio, Buritizal e Manguinho).

Dia 14 de Março (quinta-feira)
16h – Chegada.
16h30min – Reunião com os Bispos, Vigário Episcopal e o Pároco.
19h – Missa de abertura com todas as comunidades da Paróquia.
20h30min – Jantar.

Dia 15 de Março (sexta-feira)
8h – Visita aos Idosos e Enfermos.
No Camurim – Dom Rosalvo Cordeiro de Lima – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.
Na Águas Belas – Dom Valdemir Vicente Andrade Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.
Na Santo Antônio – Padre Francisco Daniel de Freitas Muniz, Vigário Episcopal da Região São Pedro e São Paulo.
12h – Almoço.
15h – Visita aos Idosos e Enfermos.
No Balbino – Dom Valdemir Vicente Andrade Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.
No Pedro de Souza – Dom Rosalvo Cordeiro de Lima – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.
No Tijucussu I – Padre Francisco Daniel de Freitas Muniz, Vigário Episcopal da Região São Pedro e São Paulo.
18h – Confissões no Balbino, Tijucussu II e Buritizal.
19h – Santa Missa no Balbino, Tijucussu II e Buritizal.
20h30min – Jantar.

Dia 16 de Março (sábado)
8h30min – Encontro com o Clero da Região.
12h – Almoço.
15h – Encontro com os Leigos.
Na Igreja Matriz com Dom Valdemir Vicente Andrade Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza o Setor I.
No Sítio Prata com Dom Rosalvo Cordeiro de Lima – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza o Setor II.
No Manguinho com Padre Francisco Daniel de Freitas Muniz, Vigário Episcopal da Região São Pedro e São Paulo o Setor III.
18h – Confissões em Águas Belas, Sítio Prata e Manguinho.
19h – Santa Missa em Águas Belas, Sítio Prata e Manguinho.

Dia 17 de Março (domingo)
8h – Visita à Secretária e encontro com o Conselho Econômico.
9h – Encontro com as Coordenações das Comunidades.
11h – Santa Missa de encerramento da Visita Pastoral.