Visita Pastoral na paróquia São Francisco de Assis, Dias Macedo

De 16 a 19 de junho, aconteceu a visita Pastoral na paróquia de São Francisco, em Dias Macedo. Preparada com muito zelo foi um tempo de graça e bênção para o povo. Além dos três bispos e mais de 300 leigos de todas  as paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição estiveram envolvidos no mutirão de visitas.

Vários encontros foram realizados pelos bispos com  os educadores, com a coordenação do Forum Social Sul que trata das obras da copa 2014 no bairro, com agentes de pastoral, juventude, conselho de pastoral paroquial e  padres da Região Nossa Senhora da Conceição. As celebrações eucarísticas e as confissões também foram momentos alto nessa visita. A visita foi animada  ao som da música Bem Vindos à Visita Pastoral (ouça Visita Pastoral), composta especialmente para a paróquia pelo cantor e compositor Zé Vicente.

Veja as fotos

Dia 16/06/2011

Dia 17/06/2011

Dia 18/06/2011

Dia 19/06/2011

5 respostas

1. Realmente foi um momento maravilhoso , um tempo de graça para todos da nossa paróquia.
    Nossos pastores e nossos irmãos missionários da região imaculada conceição nos deixaram grandes motivos para amar-mos cada vez mais, a igreja, o serviço ao reino de Deus e os irmãos.
    OBRIGADO(A)

2. Mesmo estando um pouquinho longe (em Roma-Itália), soube da visita missionária e fiquei muito feliz em saber dessa oportunidade dos paroquianos estarem mais perto do seu pastor, nessa vivencia missionaria. daqui de Roma rezei pelo bom exito da visita. paz e bem!

3. Como foi otima esta missao pois com a vinda dos nossos pastores fez com que a nossa missao deve continuar, pois nos conseguimos ter um momento com cada familia das nossas comunidades obg senhor por este momento maravilhoso

4. DEUS é um PAI maravilhoso! Deu-nos esta grande graça, de termos em nossa paroquia a visita de nossos PASTORES. Que DEUS possa abençoar a todos seus dicípulos a cada dia de suas vidas e que nossa MÃE MARIA cubra-nos com seu manto sagrado.