Visita Pastoral na Paróquia Cristo Redentor

“Sejamos instrumentos nas mãos de Deus”

Com este convite Dom José deu início a visita pastoral na Paróquia Cristo Redentor no último final de semana (25 a 28.05.2017).

Juntos a Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques (Arcebispo Metropolitano de Fortaleza); Dom Rosalvo Cordeiro (Bispo Auxiliar) e Frei Jesús María López Mauleón, OAR, (Vigário Episcopal), vivenciamos momentos de grande alegria e piedade; foram várias as manifestações de fé entre o povo de Deus em cada encontro com os membros das diversas pastorais, movimentos, grupos, Capelas e comunidades.

Foi também visível a felicidade e emoção nas celebrações Eucarísticas e visitas aos enfermos.

Unidade latente no encontro com os padres da região episcopal, também com o conselho pastoral paroquial.

A cada dia era evidente o fortalecimento que a visita de nosso pastor nos proporcionava em cada palavra e oração.

Louvamos a Deus por esse momento de graça que vivenciamos nessa Visita Pastoral e continuaremos em oração por nossa igreja, para que Deus nos dê a graça do avivamento e perseverança.

Agradecemos a todos que colaboraram para que esse momento se realizasse!

Deus Abençoe a Todos!

Pastoral da Comunicação – Paróquia Cristo Redentor