Visita Pastoral Missionária na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Guanacés

Será realizada de 18 a 21 de Agosto na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Guanacés a Visita Pastoral Missionária.

O tema iluminadora da Visita tem como referencia o Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas no capítulo 4,18 “O Espírito do Senhor está sobre mim…”. A Visita terá início às 08h00 da manhã no Salão Paroquial com a acolhida e celebração de envio. Em seguida os missionários seguem para as comunidades e a tarde já iniciam as visitas nas famílias. O encerramento da mesma será no domingo, dia 21 de agosto às 07h00 da manhã na Igreja Matriz com a presença de todas as comunidades. Durante a visita serão realizados encontros com a Juventude da Região e com o Clero.

Todos os bispos estarão presentes, o Vigário Episcopal e todos os padres da Região. A Vista é sempre um encontro que marca, anima e fortalece a caminhada pastoral de uma Paróquia e de suas comunidades. Assim todas as Paróquias deverá enviar 10 Missionários/as.

Conheça a Região São Pedro e São Paulo