Visita Pastoral Missionária na Paróquia de São Francisco de Assis, Dias Macedo

É com grande alegria e satisfação que nossa Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, convida a todos (as) a participarem, seja por meio da participação ou pelas orações, da Visita Pastoral Missionária, que ocorrerá dos dias 16 a 19 de junho de 2011, na Paróquia de São Francisco de Assis no Bairro do Dias Macedo.

Com certeza será um momento de grande alegria para todos (as) que fazem parte da Paróquia que acolhe esta Visita Pastoral, como também de todo o POVO DE DEUS, que ao redor de seu Pastor – D. José Antônio Aparecido Tosi Marques, fazem acontecer o Reino de Deus já aqui na Terra.

Enviamos em anexo a Carta Convite para a Formação que será oferecida para todos (as) os (as) missionários (as) que participarão desta Visita, como também a Ficha de Inscrição para os (as) mesmos (as).

É interessante que as paróquias de nossa região entrem em contato com a secretaria da paróquia do Dias Macedo, pelo fone: 3295-0621, para se informar sobre todos os detalhes desta Visita Pastoral.

A devolução destas fichas de inscricões deverá acontecer até no máximo o dia 31 de maio – seja na Secretaria da Região ou na própria secretaria da paróquia do Dias Macedo.

Desde já contamos com a participação de todos (as) e pedimos as bençãos de São Francisco e de Santa Clara de Assis sobre cada um de nós!

Informações com Jocelio Sousa, na Secretaria da Região Nossa Senhora da Conceição, pelos fones: 3274-2588 / 8833-7983