Visita do Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores, Frei Michael Perry na Paróquia do Otávio Bonfim

A Fraternidade Nossa Senhora das Dores dos Frades Menores, em Fortaleza – Ceará convida toda a Família Franciscana, paroquianos, amigos, e todos os fiéis para participarem de uma Celebração Eucarística presidida pelo Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores, Frei Michael Perry, na qual renderemos graças a Deus pelos 90 anos de presença dos Frades Menores em Fortaleza junto ao povo da Paróquia Nossa Senhora das Dores do Otávio Bonfim.

A Celebração Eucarística acontecerá no dia 27 de junho, às 8h30min, na Igreja de Nossa Senhora das Dores, que fica na Praça Farias Brito, no bairro Farias Brito, no Otávio Bonfim.

Você é nosso convidado especial. Venha celebrar conosco está grande alegria.

Informações pelos telefones (85) 3243-6280 / (85) 3283-2081, na Secretaria Paroquial.