Visita da Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia de Guanacés

[Rota 300] Na tarde de domingo,08, dia das Mães, a Imagem Peregrina da Mãe Aparecida foi acolhida na Paróquia de Guanacés, onde a juventude e todos os fiéis haviam preparado uma grande festa.

Foi uma tarde cheia da presença da mãe Aparecida! A imagem foi recepcionada pelas mães presentes e em seguida solenemente entronizada em altar preparado em sua homenagem. Seguiram-se apresentações da Infância e Adolescência Missionária, recitação do Terço, pregação e visita aos enfermos.

Ao final da tarde, os fiéis caminharam com a Mãe Aparecida pelas ruas de Guanacés, que foram carinhosamente decoradas pela população. Em seguida a imagem foi enviada à Paróquia de Pacajus.

Confira as fotos da Pascom da Região Episcopal São Pedro e São Paulo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 25 26