VIII Semana do Leigo acontece de 19 a 25 de novembro com o tema “O Concílio Vaticano II e o Laicato”

O Conselho Arquidiocesano de Leigos realizará a VIII Semana do Leigo, de 19 a 25 de novembro com o tema O Concílio Vaticano II e o Laicato.

Hoje, dia 20, aconteceu uma manhã de formação, com início às 7h30min, continuando às 18h30min. Tanto pela manhã como à noite haverá uma conferência sobre o tema proferida por Eva Aparecida Rezende de Morais, teóloga e professora da PUC, do Rio de Janeiro. O local será o auditório da Faculdade Católica de Fortaleza.

No dia 22, às18h30min, na Rádio Dom Bosco irá ao ar o programa A Voz do Laicato.

No dia 25, às 8h, na TVC – Celebração Eucarística ; às 12h – Confraternização entre os membros da Presidência; das 16h às 18h30min – Festa da Unidade com parceria do Conselho de Leigos e do Fórum Arquidiocesano dos Movimentos Eclesiais, no auditório do Colégio São Tomás de Aquino, bairro de Fátima; às 19h – Celebração Eucarística da Solenidade do Cristo Rei e comemorativa do Dia do Leigo, no Santuário de Fátima.

As atividades são realizadas em parceria com a Faculdade Católica de Fortaleza (FCF).

Informações: (85) 3272-6590 /  9988-3230