VIII Misericórdia Brasil

Com a missão de “ser misericórdia”, o Instituto Hesed promove, anualmente em Fortaleza, o Misericórdia Brasil, encontro de cura, libertação, adoração e louvor. O evento gera a transformação da vida de inúmeras pessoas aprisionadas por vícios, depressão, doenças incuráveis / inexplicáveis, feitiços, maldições e influências malignas.

Participações:
Pe. Duarte Lara – Exorcista – sacerdote português na Diocese de Lamego. Nasceu em Lisboa no ano de 1975, e é doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas. Hoje é responsável por três Paroquias em Portugal, e ainda é professor de Teologia no Instituto Superior de Teologia Beiras e Douro.

Padre Anderson Guerra – Pároco da paróquia Santa Gertrudes e do Santuário Nossa Senhora Mãe dos Aflitos. É autor do livro Orações de Cura & Libertação.

Ironi Spuldaro: Missionário da Igreja Católica.

Adoração e Louvor com a Ir Kelly Patrícia e Comunidade Colo de Deus.

Informações complementares:
O Instituto Hesed (pronuncia-se “réssed”), fundado por Irmã Kelly Patrícia e Irmã Jane Madeleine, é um instituto de vida religiosa de adoração perpétua e culto ao Sangue de Cristo que tem o carisma de experimentar, viver e cantar a Misericórdia de DEUS, numa vida de oração, adoração, contemplação, expiação, celebração, ação de graças e missão.

Além de Fortaleza/CE (Casa Mãe), o Instituto encontra-se em outras cidades do Brasil: Anápolis/GO, Itajubá/MG, Teresina/PI e Brasília/DF. Além de uma nova sede em Portugal.

Endereço : Parque Santa Maria, Av. Dionísio Leonel Alencar, 1443 – Ancuri, Fortaleza – CE

Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60811-341, Brasil
Data: 06 e 07/05/2017