VIII Festa de Nossa Senhora das Graças na Paróquia da Vila Manoel Sátiro

Está tudo pronto para a VIII Festa de Nossa Senhora das Graças, que acontece na Paróquia da Vila Manoel Sátiro, de 18 a 27 de novembro. O tema é: “Celebramos com Maria, seguindo Jesus, a palavra de Deus”. Os padres para as celebrações, cada noite um diferente, já confirmaram presença. Várias equipes estão organizadas para servir e seus membros estão entusiasmados.

A animação litúrgica na igreja já está preparada e a animação musical, na quadra, está garantida para todas as noites, com forrozinho pé de serra, gratuito. A imagem Peregrina de Nossa Senhora das Graças já visitou todas as comunidades.

Todas as noites haverá barracas com comidas típicas; brechó e lojinha com Artigos Religiosos; animação musical com muito forró pé de serra; e diversão infantil. No dia 26 de novembro, na quadra paroquial haverá um Rifão de seis salários mínimos. A sua colaboração ajudará na reforma do teto da nave principal da Igreja Matriz.

De 18 a 27 de novembro, às 18h, Ofício e Novena; às 19h, missas. Dia 27, às 17h, procissão terminando com missa de encerramento.

Temas e padres do novenário:
Dia 18 – “Servindo Jesus, ungidos no Espírito Santo” – Pe. Juarez;
Dia 19 – “Somos filhos de Maria, somos abençoados por Deus” – Pe. Tula;
Dia 20 – “A exemplo de Maria, acolher Jesus, no próximo” – Pe. Paulo;
Dia 21 – “Maria, ensina-nos a fazer a vontade do Pai” – Pe Arildo;
Dia 22 – “Firmes na fé, celebrando com Maria” – Pe. Junior;
Dia 23 – “Em busca da salvação, sejamos perseverantes com Maria” – Pe. Laércio;
Dia 24 – “Unidos a Maria e, reanimados na fé” – Pe. Daniel;
Dia 25 – “Com Maria, ouçamos a Palavra de Deus vida plena” – Pe. João Batista;
Dia 26 – “Orando, sejamos vigilantes na fé, a exemplo de Maria” – Frei Clévis;
Dia 27 – “Maria nos ensina: Fazei tudo o que Ele vos disser” – Pe. Juarez.

A paróquia Nossa Senhora das Graças, fica na Rua Fernando F. de Melo, 840 – Vila Manoel Sátiro. Informações pelo telefone (85) 3483 0908, na Secretaria Paroquial.