Vigília de Pentecostes: Oito horas de oração ininterrupta prometem uma experiência espiritual intensa no bairro Henrique Jorge

Evento acontecerá no sábado, dia 27 de maio, a partir das 22h, indo até às 6h da manhã do dia seguinte.

No próximo dia 27 de maio, a Igreja Matriz do Imaculado Coração de Maria, localizada no bairro Henrique Jorge, estará realizando um evento único e inspirador: a Vigília de Pentecostes. Durante oito horas ininterruptas, das 22h até às 6h da manhã, os fiéis terão a oportunidade de vivenciar uma experiência espiritual intensa e enriquecedora.

A programação da Vigília de Pentecostes foi cuidadosamente planejada para oferecer momentos de reflexão, oração e conexão com o divino. Dentre as atividades previstas, destacam-se a Missa de cura e libertação, a adoração ao Santíssimo Sacramento, a Oração de Efusão do Espírito Santo e uma pregação com Severino Ramos, membro da Comunidade Shalom.

Severino Ramos, conhecido por seu testemunho de vida impactante, relatará sua jornada de superação, onde deixou de ser morador de rua para se tornar um consagrado a Deus. Sua história é um verdadeiro exemplo de transformação e renovação, demonstrando que, mesmo nas situações mais adversas, é possível encontrar a luz divina e trilhar um caminho de esperança.

A Vigília de Pentecostes promete ser uma noite memorável, capaz de marcar um antes e um depois na vida daqueles que estiverem presentes e abrirem seus corações para a graça de Deus. Durante o evento, serão oito horas dedicadas exclusivamente à oração, permitindo aos participantes mergulharem em um profundo momento de conexão com Deus.

A Igreja Matriz do Imaculado Coração de Maria, localizada na Rua Miramar da Ponte, 305, será o palco dessa experiência única. Sua estrutura acolhedora e ambiente propício para a espiritualidade proporcionarão o cenário perfeito para que os fiéis possam vivenciar esse momento de forma plena.

Para mais informações sobre a Vigília de Pentecostes, recomendamos o acompanhamento do perfil no Instagram da Igreja Matriz do Imaculado Coração de Maria (@ICMHJ), onde serão divulgados detalhes sobre a programação e outros eventos da comunidade. Além disso, também é possível obter informações adicionais através do número de WhatsApp 85 32902107.