Vigília com a Juventude: “um convite ao encontro de Jesus Cristo”

VIGÍLIA_JOVEM500“Ide e fazei discípulos entre todas as nações”, este é o tema da 1ª Vigília da Juventude realizada na Paróquia de Canindé em preparação a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Os jovens de nossas comunidades são convidados a participar desse momento de encontro com Jesus Cristo, na adoração ao Santíssimo Sacramento. A Vigília, organizada pela Comissão Paroquial da Juventude e os jovens do Raio de Luz, acontecerá no próximo dia 02 de junho, domingo, às 18h, no pátio do Convento Santo Antônio.

Saiba mais…

De 01 a 13 de junho é realizada no Convento de Canindé a Trezena de Santo Antônio, que neste ano traz o tema: “Santo Antônio, um jovem de fé”.

Você é um convidado de Jesus Cristo!

Fonte: Comissão Paroquial da Juventude, Raio de Luz e Equipe de Comunicação do Site Santuário.