[Vídeo] Visita do Padre Chico Moser em Fortaleza

De 06 a 12 de fevereiro de 2017, a Paróquia São Francisco de Assis, no Conjunto Palmeiras, recebeu em festa a visita de padre Chico Moser. Pe. Francisco Moser, italiano, é padre Fidei Donum, trabalhou na Arquidiocese de Fortaleza, de 1987 a 2004. Durante 17 anos, serviu, com muito zelo e dedicação, à Igreja de Fortaleza, sobretudo, os pobres. De 1990 a 1994, exerceu o ministério de Vigário Episcopal da Região Episcopal Metropolitana 3, hoje Região Nossa Senhora da Conceição. De 2004 até 2015 ele foi missionário no Timor Leste. Atualmente padre Chico mora em Trento – Itália.