[Vídeo] 7ª Festa da Vida – Catedral de Fortaleza

7ª Festa da Vida e Abertura do Ano da Misericórdia

Com o tema “Em novo Tempos, Novas Atitudes a Favor da Vida” a 7ª Festa da Vida foi realizada no pátio da Catedral São José, de Fortaleza, aos 13 de dezembro de 2015, terceiro domingo do advento, ocasião e espaço  da celebração abertura da Porta Santa do Ano da Misericórdia, convocado e anunciado pelo Papa Francisco à toda  Igreja Católica. Com participação de todas as Regiões Episcopais da Arquidiocese de Fortaleza, a Festa foi espaço privilegiado de encontro, confraternização, celebração e agradecimento a Deus presente na história, caminhante com seu povo:

• Agradecimento pelo Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza 1915-2015;
  • Pela Abertura do Ano Santo da Misericórdia;
  • Pelos muitos trabalhos realizados diariamente no âmbito da Arquidiocese e, para além dela, pelas Pastorais, Comunidades Eclesiais de Base-CEBs, Organismos, Movimentos, Entidades e Organizações em defesa da vida, sobretudo dos mais sofridos.