“Vida em primeiro lugar – Brasil: 200 anos de Independência, para quem?”

No próxima quarta-feira, 7, acontecerá a 28ª edição do Grito dos Excluídos e Excluídas, que após dois anos retorna às ruas. O evento é realizado em todo o país e acontece anualmente no Dia da Independência do Brasil, que esse ano comemora 200 anos.

Em Fortaleza terá uma programação a partir das 9h, na Praça da Lagoa da Parangaba (ao lado do Terminal da Lagoa). A coordenação do evento pede que os participantes levem 1kg de alimento não perecível para ser doado as famílias carentes, atendidas pelas pastorais sociais.

O Grito dos Excluídos é uma atividade da Igreja Católica, promovida pelas Pastorais Sociais, CEBs e Organismos, e construído em parceria com coletivos, entidades, igrejas e movimentos sociais comprometidos com as causas dos mais necessitados da sociedade.

Mais informações: (85) 98809-2161 (Ítalo) e (85) 99156-6987 (Diana).

Baixe a celebração: