Via Sacra das Pastorais Sociais

As Pastorais Sociais, Comunidades Eclesiais de Base e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza realizam amanhã, (terça-feira) dia 19 de abril, na Praça Dom Pedro I, em frente a Catedral Metropolitana a CELEBRAÇÃO DA VIA SACRA.

O evento terá início às 14h30min e término às 17h30min e tem como objetivo refletir a Paixão de Jesus Cristo que acontece hoje na vida de milhões de irmãos excluídos em nossa sociedade. São crianças, adolescentes, idosos, moradores de rua, mulheres marginalizadas, migrantes, etc. Os participantes caminharão da Praça Dom Pedro I em direção a Praça da Estação, retornando pela Rua Castro e Silva até a Catedral.

Durante o trajeto será refletivo o momento do Julgamento, Crucificação e a Ressurreição de Jesus.

Informações com Tita Nobre – 8825. 1847 ou 3388.8717