Vem e Segue-me 2016: Um evento para experimentar o amor misericordioso de Deus.

A Comunidade Católica Siloé realizará nos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro mais uma edição do Vem e Segue-me, tradicional retiro de Carnaval que já faz parte do calendário paroquial do Mucuripe. Esse ano, o evento em unidade com o Ano Santo da Misericórdia traz o tema: “Misericórdia, amor que acolhe” e lema: “Sede misericordiosos como o vosso Pai celeste é misericordioso” (Lc 6,36).siloé

O evento é uma alternativa para quem quer experimentar um “carnaval diferente”, longe da folia. É uma oportunidade em que as pessoas poderão vivenciar dias de uma verdadeira renovação espiritual, a convite do Papa Francisco: “Precisamos sempre contemplar o mistério da misericórdia. É fonte de alegria, serenidade e paz. É condição da nossa salvação.”

O evento contará com momentos de Oração, Louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Confissões, Celebrações Eucarísticas, Pregações, Cursos de Aprofundamento, Seminário de Vida no Espírito Santo e um espaço destinado para as crianças: o Vem e Segue-me Kids. O evento, que conta com o apoio da Paróquia Nossa Sra. da Saúde, iniciará diariamente a 08:30 com o Terço Mariano. A entrada é franca.

Local: Colégio Padre José Nilson – Rua Coronel Manuel Jesuíno, 225 – Mucuripe.

Maiores Informações: 98822-2935 (What’s App) / 99721-2644 / ou acesse: www.comsiloe.org.