Vem aí Missão Jovem na paróquia Santa Cecília, Bom Jardim

A Missão Jovem é uma atividade do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza como culminância do plano pastoral 2008-2010 em relação à prioridade juventude. A mesma realizar-se-á através de uma semana missionária, na Paróquia Santa Cecília, no grande Bom Jardim promovida e animada pela juventude católica.

Durante a semana missionária, teremos oficinas, celebrações eucarísticas, visitação às casas, apresentações musicais e artísticas, envolvendo toda a comunidade. Dessa forma, procuramos oferecer aos jovens missionários e a comunidade momentos de integração na vida pastoral da Igreja, a fim de animar a vida comunitária e pastoral da paróquia.

Garanta logo a participação do seu grupo neste grande evento, será de 17 a 23 de julho de 2011. Envie um e-mail para[email protected], peça a sua ficha de inscrição e inscreva seu grupo. Não fique de fora, participe!

Maiores informações: (85) 8761-6608 com Cleyton Paes.

Cronograma Missão Jovem

Uma resposta

1. sou william coodernador da juventude da comunidade nossa senhora de fatima da paroquia de santa cecilia e acho muito legal a missao ser no bairro parque santa cecilia por que essa evangelizaçao mexe com o jovem e esperamos toda a galera joven a esta conosco e caminhar como um jovem missionario em busca e evangelizar toda a galera jovem estou muito feliz com a missao