Um dia missionário na comunidade de Capim de Roça – paróquia de Guanacés.

No dia 26 de junho, dentro das festividades de São Pedro, a comunidade do Seminário Propedêutico, seminaristas e padres, realizaram um dia missionário na comunidade de Capim de Roça – paróquia de Guanacés.

Os padres e seminaristas foram recebidos logo de manhã cedo com um café comunitários e após o envio foram visitadas as famílias da localidade. Além disso, os padres reuniram-se com as crianças da catequese pela manhã, além de atenderam alguns enfermos com a Santa Unção. À noite foi meditado o Terço e celebrada uma Eucaristia com a participação de grande número e pessoas.

Essa primeira experiência missionária do Seminário Propedêutico faz parte da acolhida da consciência e do espírito missionário para o qual toda a Igreja está convidada a refletir e viver.

No segundo semestre já está agendada uma visita missionária do Propedêutico à Paróquia de São Gonçalo do Amarante.

Lembramos e convidamos a todos para a II Jornada Vocacional da Arquidiocese, dia 27 de agosto, a partir das 14, na Quadra do Colégio Piamarta – Montese. Venha participar conosco!

Veja fotos.

2 respostas

1. Fiquei muito feliz com a visita dos Seminaristas do Propedêutico.Deus abençoe a todos, que os padres Rafhael e Ailton sejam bons formadores como só eles sabem ser, Nossa Senhora da Conceição interceda por todos.Pe.Guilherme