Tríduo sobre o Ano da Fé na Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos

A Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos realiza nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, na Igreja Matriz da Parangaba o Tríduo sobre o Ano da Fé. A programação consta de confissões, formações com Pe. Fernando da Paróquia da Bela Vista e com Dom Vasconcelos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza finalizando com Missa presidida pelo Pe. Watson Façanha, Vigário Episcopal da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos. Quem participar receberá indulgências Plenárias do Ano da Fé. Durante esses dias serão entregues os Youcat aos Jovens da Região Bom Jesus dos Aflitos.triduo-da-fé_g

De acordo com o decreto do Santo Padre o Papa Bento XVI, durante o Ano da Fé, receberão indulgências Plenárias, os fiéis que estejam verdadeiramente arrependidos de seus pecados, se confessem de modo devido, comunguem sacramentalmente e orem segundo as intenções do sumo Pontífice.

A programação do Tríduo sobre o Ano da Fé será:

Dia 25 de janeiro, às 18h30min, confissão; às 19h, Catequese tendo como assessor Pe. Fernando da Bela Vista falando da Primeira parte do Catecismo;

Dia 26 de janeiro, às 18h30min, Missa seguida de Catequese tendo como assessor Dom Vasconcelos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza falando sobre a Segunda parte do Catecismo;

Dia 27 de janeiro, às 17h, encerramento do Tríduo sobre o Ano da Fé com Missa presidida pelo Pe. Watson Façanha, Vigário Episcopal da Região Bom Jesus dos Aflitos.

Informações pelos telefones (85) 3245 1980, na Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, na Parangaba ou com Raul Bezerra, da Juventude da Região (85) 8743 6730.

Uma resposta

1. Foi muito bonito,partcipativa e com uma boa formação para os jovens e leigos das varias paróquias presentes,muita animação e alegria com muitos jovens presentes e atentos a tudo.
    muitas confissões,muita organização e zelo fizeram da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos um verdadeiro Santuario de Fé.Padre Fernando e Padre Emilio foram brilhantes em suas palestras que não se percebia que o tempo passava,O Pároco da Bom Jesus dos Aflitos Padre Jovanês mesmo de Férias esteve presente e no encerramento a Celebração Eucaristica com Pe Watson,Pe Fernando e Diacono Sergio foi uma grande festa,a Juventude o setor Bom Jesus dos Aflitos esta de PARABÉNSSSS.