Tríduo dos Arcanjos

Acontecerá de 26 a 29 de setembro, no Santuário dos Arcanjos, em Baturité o Tríduo dos Arcanjos tendo como tema “Arcanjos de Deus vem cuidar e servir a Igreja de Cristo Jesus”.

Programação:
Dia 26 de setembro, às 19h,
Santa Missa presidida pelo Padre Neto Moreira estando responsável o Setor Jovem.
Dia 27 de setembro, às 19h,
Santa Missa presidida pelo Padre Edilson Leite, estando responsável os Servos da Misericórdia.
Dia 28 de setembro, às 19h,
Santa Missa presidida pelo Padre Almir Junior, estando responsável Beth, Rafael e Ministério Unção do Céu.
Dia 29 de setembro, às 19h,
Santa Missa presidida pelo Padre Neto Moreira, estando responsável os Missionários do Espírito Santo.

Informações pelo telefone (85) 33471659 na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora da palma em Baturité.