Tríduo do Sagrado Coração de Jesus

A Paróquia de Santa Cecília no bairro Bom Jardim realiza de 05 a 08 de junho de 2018 o Tríduo do Sagrado Coração de Jesus. Todas as comunidades estão convidadas a participar deste momento.

Programação:

Dia 05 de Junho – 1º Dia do Tríduo
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Carlos Jobed Malaquias Saraiva, SDS – Pároco de São José, Vila Peri – Fortaleza-CE.

Dia 06 de Junho – 2º Dia do Tríduo
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Jean Douglas – Vigário Paroquial de Santa Cecília – Bom Jardim e responsável pela Área Pastoral Santa Paula Frassinetti.

Dia 07 de Junho – 3º Dia do Tríduo
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Ademar José dos Santos, PODP – Vigário Paroquial do Parque Potira, Caucaia-CE.

Dia 08 de Junho – Solenidade do Sagrado Coração de Jesus
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Leonardo Bezerra da Silva – Pároco da Igreja de Santa Cecília – Bom Jardim.

Informações pelo telefone (85) 34975414 na Secretaria.