Tribunal Eclesiástico promoveu encontro regional

O Tribunal Eclesiástico Regional e de Apelação do Ceará – TERACE, realizou na terça-feira, 27, no auditório da Cúria Metropolitana, um encontro com os Auditores das Câmaras de Instrução Processual das nove Dioceses do Ceará. Nessa ocasião, o presidente do Tribunal Eclesiástico, Padre Antonio Carlos do Nascimento, apresentou o balanço das atividades do Tribunal no decorrer do ano de 2016 e fez o lançamento de um Vade Mecum, destinado a ajudar os sacerdotes na orientação e aconselhamento dos casais que, por razões diversas, tiveram seu matrimônio fracassado. Esses casais querem uma orientação segura da Igreja sobre a validade ou não do matrimônio celebrado.

Confira as fotos by Oolibama do Espírito Santo – Pascom Arquidiocese de Fortaleza