Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

“Transmissão ao Vivo” será tema de formação para a Pascom no Jardim Iracema

A Pascom (Pastoral da Comunicação) da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Bairro Jardim Iracema, realizará sua primeira formação do ano para seus agentes pastorais e convidados. O tema da Formação que acontecerá no próximo dia 3 de fevereiro, às 9 horas da manhã, no Salão da Igreja Matriz, Rua Alberto Ferreira Nº 230 Bairro Jardim Iracema, será Live (transmissão ao vivo) e os formadores serão: Felipe Lima, Técnico em eventos e coordenador de produção da Ciranda Mídia Cultural e  Ticiane Zacarias,  Pedagoga, Jornalista e Coordenadora de conteúdo da Ciranda Mídia Cultural.

Contatos: 9 8687-4560 – Isaac Ricart (Vice-coordenador da Pascom). Inscrições gratuitas.

Um pouco sobre a Ciranda Mídia Cultural.

A CIRANDA Mídia Cultural tem por objetivo preservar, divulgar, promover e incentivar a cultura popular brasileira, nas suas mais diversas formas, por meio de uma plataforma, composta por diversos canais de comunicação, gerando conteúdos diversificados, desenvolvidos por profissionais qualificados e principalmente amantes da cultura.

Redes sociais:

https://www.facebook.com/paroquiasap

https://instagram.com/pascomstoantonio?utm_source=ig_profile_share&igshid=1xyj35ciprf6p

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais