Sucesso: filme VIVO continua nos cinemas

Película ficou em 4° lugar na bilheteria nacional

O Filme-documentário VIVO (Rakuna Films) foi a quarta bilheteria dos cinemas brasileiros nesta quarta-feira, dia 14. Diante do sucesso, algumas salas vão continuar com a exibição da película como é o caso dos cinemas dos Shoppings Benfica, a partir desta quinta-feira, dia 16, às 19h30 e Iguatemi, no sábado, às 15h. O filme conta com a distribuição da Kolbe Artes Produções no Brasil e com o apoio da Arquidiocese de Fortaleza na capital cearense.

O filme conta a história de quatro pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela Eucaristia. “”Chorei muito, passou um filme na minha cabeça. Porque, de fato, Ele vive, Ele é real. Não tenho palavras para descrever o que senti. Meu peito queimava com aqueles testemunhos. Foi incrível, que venham mais e mais”, relata Naira Rodrigues do rosário, assistente de departamento pessoal.

Naira foi com um grupo de 35 pessoas da Comunidade Doce Olhar de Maria. Quem também levou um grupo para o cinema foi Diego Marques, que classificou a produção espanhola em suas redes sociais como “um filme ‘lindão’, forte e envolvente”. “Saí renovado”, testemunha o líder do Projeto Nossa Missão.

“O filme aquece os nossos corações. Os testemunhos luminosos que são apresentados reforçam a potência evangelizadora que existe na linguagem do cinema. Como católicos temos a missão de apoiar e incentivar essas produções que colocam nas telonas as razões da nossa fé”, destaca Padre Vanderlúcio, responsável pelo Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza e entusiasta do cinema católico.

Sinopse:

A vida parece nos devorar e não deixar margem para decidir… mas o que aconteceria se aquela pessoa, aquele golpe do destino ou aquela parada deixasse uma sensação que você não esperava e mudasse seu olhar e o foco de sua vida?

Essas são quatro histórias reais de pessoas que ficaram cara a cara com alguém que muitos não conseguem ver… embora Jaime, Carlos, Andrea, Antonio e Sonsoles assegurem que Ele está VIVO e os trouxe de volta à vida.

Se você escutar você pode ouvi-Lo e, se você olhar, você pode vê-Lo, porque, embora seja difícil de acreditar: Há vida.

Filme-documentário VIVO

Cinemas do Benfica