Sucessão Episcopal: baixe a credencial para os ônibus que virão a Posse de Dom Gregório Paixão, OSB

Foto: Prefeitura de Fortaleza

Os ônibus que trarão os fiéis para a Posse de Dom Gregório Paixão, OSB na próxima sexta-feira, 15, desembarcarão próximos a Catedral Metropolitana somente se estiverem com a credencial fixada na parte frontal dos veículos. Caso contrário, não será possível.

A operação da Autarquia Municipal iniciará às 12h e seguirá até às 22h para fazer a interdição das Ruas São José com a Costa Barros e bloqueios na Rua Costa Barros com a Rua Coronel Ferraz e organizar o tráfego no entorno da Sé.

As áreas de estacionamento regulamentado estarão disponíveis nas vias perpendiculares próximo à Sé Catedral. A Autarquia Municipal de Trânsito vai restringir o acesso à área de concentração na Avenida Alberto Nepomuceno, Rua Sobral, Rua Rufino de Alencar, permitindo apenas veículos de logística do evento. Também não será permitido desembarque em fila dupla ao longo da Avenida Alberto Nepomuceno.

Mais informações: (85) 3388-8702.

Faça o download da credencial:

3 respostas

1. Viva o.povo heroico e de Fé cearense, festa na terra e no Ceu: calorosamente irá receber seu novo pastor: Parabéns!

2. Que dom Gregório possa realizar um grande trabalho a frete da Igreja Católica de Fortaleza. Seja bem-vindo pastor das ovelhas de Cristo congregados no Espírito Santo na arquidiocese de Fortaleza.