Simpósio no Ano Nacional Mariano – Mesa redonda

Último dia do Simpósio Arquidiocesano

O último dia do Simpósio Arquidiocesano do Ano Nacional Mariano 2017 começou com orações e as bem-vindas aos participantes no Ginásio Padre Félice, da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, no Montese. Neste momento, realiza-se uma mesa redonda com os palestrantes: padre Aurélio, da Diocese de Tianguá, professora Tânia Couto e o padre Almir Magalhães.  Fizeram um resumo de suas conferências e irão responder às perguntas dos participantes.  Ao final da manhã, e encerramento do evento, haverá missa presidida pelo arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio Aparecido Tosi Marques com a participação de presbíteros presentes.