Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Shalom realiza missa da esperança

 

Evento será realizado no dia 2 de novembro, no Centro de Evangelização Shalom da Paz. Será ministrado pelo padre Antonio Furtadocreio

No dia em que a Igreja celebra a Festa dos Fiéis Defuntos, o evento “Eu Creio na Vida Eterna” ressalta a esperança na Ressurreição. A programação tem início às 15h com o terço da Misericórdia no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72). A entrada é gratuita.

A programação será ministrada pelo missionário da Comunidade Shalom, padre Antônio Furtado. Depois do terço, às 17h, será realizado o Ofício das Almas. Durante a tarde, também haverá um momento de adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento.

O ápice do evento é a Missa da Esperança com orações de cura das gerações. A Santa Missa será presidida pelo padre Antonio Furtado. O evento, já tradicional em Fortaleza, tem como objetivo promover um momento de oração e reflexão, para rezar pelos mortos e também refletir sobre a esperança da Igreja. Cremos que a morte não é o fim de tudo, mas é o começo da nossa vida em Jesus Cristo.

Serviço

Eu creio na Vida Eterna

Quando: Na segunda-feira (2 de novembro) às 15h

Onde: Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72)

Entrada Gratuita

Por Teresa Fernandes – assessoria Shalom

FOTOS

padre antonio 1 padre antonio 2 padre antonio 3

 

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais