Setor Juventude da Região Assunção emite nota de cancelamento

Diante do complexo quadro gerado pela pandemia do coronavírus (COVID-19) o Setor Juventude da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Assunção, acatando à orientações, decidiu CANCELAR A CATEQUESE QUARESMAL DE 2020.

“Por fim, fazendo cada um a sua parte nessa grande empreitada, que é de todos, não deixemos de rezar pelo mundo inteiro, em especial pelas vítimas e pelos profissionais que incansavelmente trabalham por uma solução. Sejamos disciplinados, obedeçamos às orientações e decisões para nosso bem, e não nos falte o discernimento sábio para cancelamentos e orientações que preservem a vida como compromisso com nosso dom mais precioso.” Mensagem da Presidência CNBB: Tempos de Esperança e Solidariedade.

Comissão Executiva do Setor Juventude da REM Nossa Senhora da Assunção