Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza realizará assembleia

No próximo dia 03 Março, o SEJAF – Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza – realizará mais uma assembleia de juventude, que acontecerá no Centro de Patoral Maria, mãe da Igreja.

Estão convocadas a participar deste momento, lideranças juvenis das regiões episcopais, associações, movimentos, PJs e Novas Comunidades, bem como assessores adultos e religiosos.

A inscrição deve ser efetuada através do link  https://goo.gl/forms/btYu28zYBGJ8s4Po1

Segue em anexo a carta convocatória dirigida às lideranças, vigários episcopais e assessores de juventude.

Para  maiores  informações  estão  disponíveis  os  telefones: Cris (85 98917-5896), Samuel (85 998226906),  e  ainda  o  e-mail  do setor:  sejafortaleza@gmail.com.

Pe. Leonardo Bezerra

Assessor Eclesiástico para a Juventude