Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza celebra o DNJ 2021

Neste mês de outubro, mais uma vez, temos a alegria de celebrar o Dia Nacional da Juventude. Neste ano, com o tema “Que sejam um” (Jo 17, 21) é um convite à unidade, para que sejamos um em Cristo para que todos os jovens tenham vida. A vida é um dom precioso, e nesse tempo de pandemia que estamos vivendo os jovens são chamados a serem guardiões da vida.

Em nossa Arquidiocese, celebraremos o DNJ no dia 31, a partir das 14h00 na Catedral Metropolitana de Fortaleza, encerrando com a Santa Missa às 17h00 presidida por nosso Arcebispo, Dom José Antonio.

Segundo Pe. Wesley Sousa, Assessor Eclesiástico do Setor Juventude este é um momento propício para “Que os jovens possam se sentir membros da Igreja de Cristo, jovens vocês também formam a Igreja com a sua juventude”.

Os jovens já podem se inscrever através do Link https://forms.gle/sB2LZ7sqotdrjpmVA

Lembramos que seguiremos todos os protocolos sanitários e que o uso de máscara será obrigatório.
O DNJ é um momento de confraternização, de reflexão, de evangelização e de missão. É oportunidade de testemunhar a alegria de ser jovem, seguidor de Jesus, parte de uma IGREJA EM SAÍDA. De revelar o dinamismo, a criatividade, a alegria e o rosto jovem do Ressuscitado que tudo renova, também a nós!

Fonte: Jamilly Ribeiro, Coordenadora do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza