Seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza participam do Formise no Rio de Janeiro

De 08 a 11 de julho, ocorre no Seminário Arquidiocesano de São José, Rio de Janeiro (RJ), o 13° Encontro de Formação Missionária de Seminaristas (Formise). O evento tem como tema “A Missão nas periferias geográficas e existenciais” e lema “Deus habita esta cidade” (cf. Sl 47,9).

Três seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza estão participando desta formação: Lucas Rodrigues Uchôa, Wendel Araújo Maia e Matheus Alexandre de Morais (da etapa do Discipulado).

O objetivo do FORMISE é animar e aprimorar a formação missionária dos seminaristas, aprofundando a Consciência Integral da Missão nas periferias geográficas e existenciais, promovendo a sensibilização missionária, motivação e crescimento na fé por meio da Cooperação Missionária.