Seminário Propedêutico recebe novos seminaristas

Turma_400Jesus lhes disse: “Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens”.

O Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider da Arquidiocese de Fortaleza, acolheu a nova turma de seminaristas para este ano de 2015; vinte quatro jovens envolvidos pelo chamado de Deus, decidiram deixar tudo para ingressarem num discernimento e formação mais profundo em busca da vocação sacerdotal.

Jesus continua chamando aqueles que ele quer, e muitos com o coração aberto, disponível respondem a este chamado de Jesus para serem pescadores de homens; e Jesus continuará chamado jovens e mais jovens para esta vocação sacerdotal. Pedimos a vocês que acompanha a Pastoral Vocacional de Fortaleza, as suas orações por estes jovens rapazes e por tantos que já estão nesse caminho de formação, para que perseverem; mas também, por aqueles que ainda não escutaram o chamado de Deus, precisamos cada vez mais de operários para a vinha do Senhor.

Jovem, você já pensou em ser Padre? Converse conosco, nos procure e comece já um discernimento vocacional para discernir a sua vocação, não custa nada arriscar na sua vocação; na sua felicidade.

Pastoral Vocacional de Fortaleza

Uma resposta

1. Tenho muitas saudades de todos principalmente do que fui mais próximos como os maninos da minha cidade mgp e do Vinicius , na qual não lembro a paróquia so o padroeiro santo Antônio e principalmente dessa casa maravilhos que mim acolheu tão bem os pd Rafael e vicente o outro mim perdoa que esqueci o nome porém continuarei seguindo meu caminho rezando por todos vcs e pelas votações sejam felizes e no coração da igreja sejam o amor