Semana Santa: Programação na Paróquia Nossa Senhora de Salette, Bela Vista

semanasantasallete300A Paróquia Nossa Senhora de Salette, na Bela Vista está com a seguinte programação para Semana Santa 2014:

Dia 13 de abril, Domingo de Ramos, às 6h30min, Benção e Procissão de Ramos, saindo da Praça de Salette. (Haverá procissão somente na celebração das 7h).

Celebrações: às 7h, 9h, 17h e 19h, a Igreja Matriz.

Às 17h, na Capela Nossa Senhora de Fátima.

Dia 14 de abril – Segunda-feira, às 20h,Terço dos Homens com os Mistérios Dolorosos.

Dia 15 de abril – Terça-feira, às 18h, Celebração Penitencial (Confissões individuais).

Dia 16 de abril, Quarta-feira de Trevas, às 19h, Celebração.

Dia 17 de abril, Quinta-feira – Lava-pés, às 8h, na Catedral, Missa da Unidade/Santos Óleos.

Celebrações: às 17h, na Capela Nossa Sra. de Fátima e às 19h, na Igreja Matriz.

Dia 18 de abril, Sexta-feira da Paixão, às 9h, Liturgia das Horas e às 15h Celebração e em seguida Via-Sacra.

Dia 19 de abril, Vigília Pascal, às 9h, Liturgia das Horas e às 19h, Bênção do Fogo Novo e Vigília Pascal.

Dia 20 de abril, Domingo de Páscoa

Celebrações: às 7h, 9h, 17h e 19h, na Igreja Matriz.

Às 17h, na Capela Nossa Senhora de Fátima.

Informações pelo telefone (85) 3046 0548, na Secretaria Paroquial.