Semana Santa na Catedral Metropolitana de Fortaleza

semana-santa-2011-2012-2013-2014-Dia 24 de março – Domingo de Ramos, às 7h, Bênção dos Ramos e Procissão. Saída da Paróquia de Cristo Rei, na Aldeota até a Catedral Metropolitana terminando com Missa Solene, às 8h30min, presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

Dia 28 de março – Quinta – Feira às 8h, Missa da Unidade e Bênção dos Santos Óleos,. Ás 18h30min, Missa da Ceia do Senhor – Lava-Pés, presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

Dia 29 de março – Sexta – Feira às 9h, Celebração das Horas. Ás 15h Celebração da Paixão e Morte do Senhor, presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

Dia 30 de março – Sábado às 9h, Celebração das Horas. Ás 20h, Solene Vigília Pascal, presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

Dia 31 de março – Domingo da Ressurreição às 18h30min, Missa Solene, presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza seguida de Procissão.

Os dias e horários das Confissões na Catedral durante a Semana Santa são:

Terça e Quarta-Feira – das 10h30min às 12h e das 15h30min às 17h. Nestes dias missa às 12h.

Sexta-feira – dia todo de confissões.

Informações pelo telefone (85) 3231 4196, na Secretaria da Catedral.