Semana Nacional antidrogas é realizada na Arquidiocese de Fortaleza de 19 a 26 de junho

antidroga350Com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a prevenção do consumo de drogas lícitas e ilícitas, realizaremos de 19 a 26 de Junho de 2013 a Semana Nacional antidrogas. Durante toda a semana serão realizados encontros, debates e eventos para discutir a questão das drogas na sociedade em que vivemos.

Segue a programação:

Dia 19, quarta-feira – 19:00 h – Abertura com missa solene na Igreja Nossa Senhora da Conceição ( Igreja do Seminário da Prainha ) Celebrada por Dom Vasconcelos e concelebrada por vários padres e diáconos.

Dia 20, quinta-feira – 19:00 h – Jantar festivo na Paróquia São Pedro São Paulo, no bairro do Quintino Cunha.

Dia 21, sexta-feira – 09:00 h as – Fórum de debates na Policia Militar/CSAS e as 19:00horas, Fórum de debates, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja

Dia 22, sábado – Panfletagem em locais estratégicos da cidade por grupos de auto-ajuda de todas as paróquias.

Dia 23 domingo – Caminhada na Av. Beira mar, começando as 08horas e saindo da Av. barão de Studart indo até ao Mucuripe.

Dia 24 segunda-feira – Palestra nos colégios, feita pelos grupos de auto-ajuda.

Dia 25 terça-feira – Adoração do Santíssimo em todas as paróquias onde existe Grupo de auto-ajuda.

Dia 26 quarta-feira as 19:00h – Missa de encerramento na Paróquia de Salete, celebrada pelo Pároco Fernando Antonio e concelebrada por vários padres e diáconos.

Conto com a presença de todas as pastorais nesses momentos.

Informações (85) (85) 8831-5888.

Por: Diácono Fernandes (Coordenador Arquidiocesano da Pastoral da Sobriedade)