Semana Inaciana na Paróquia Cristo Rei – Aldeota

AÇÃO DE GRAÇAS NO DIA DE SANTO INÁCIO MARCA INÍCIO DA SEMANA INACIANA 2O19, EM CRISTO REI – FORTALEZA

No dia 31 de julho, às 19h deu-se a abertura da Semana Inaciana 2O19 na Paróquia Cristo Rei (Fortaleza), onde servem os jesuítas. A Missa foi presidida pelo Pe. Acrizio SJ, Superior da Plataforma Ceará, com o tema: “A atualidade da Espiritualidade Inaciana”. A Semana Inaciana prossegue até o dia 04 de agosto, no bairro Aldeota. Após a Missa o pároco, Pe. Laércio SJ, convidou a todos para um lanche no espaço paroquial.

Prosseguirá a programação com Palestras (A oração no mundo de hoje: homens e mulheres contemplativos em ação – Pe. Eugenio Paccelli, SJ – Orientador Espiritual do Colégio Sto. Inácio; “A espiritualidade e a ecologia – Sínodo da Amazônia; A Espiritualidade e a ecologia – Pe. David Romero, SJ: Delegado para a Preferência Apostólica da Amazônia – Jesuítas Brasil); “A Espiritualidade e a juventude: desafios e oportunidade – Ir. Francesca (Apostolina); e lançamento dos livros: “O Pescador de homens” (Pe. Mota, SJ); e “A Evangelização dos povos originários na Capitania do Ceará” (Pe. Ricardo Cornwall).

No domingo se dará o fechamento da Semana com eventos por todo o dia: Manhã de Oração Inaciana no Centro Inaciano de Juventude; uma convocação para jovens na praça defronte à Igreja Cristo Rei (15h30, com a presença da Vida Religiosa – CRB Fortaleza); e à noite, na missa das 19h, se dará a Abertura do Mês Vocacional.

Informações e inscrição (gratuita) para as palestras de 1 a 3 de agosto, na Secretaria Paroquial ou pelo fone: (85) 3231-6600.

Serviço de Divulgação Forânima
Paróquia⛪