Semana Eucarística da Região Episcopal Praia – São Pedro e São Paulo

A Região Episcopal São Pedro e São Paulo realizará de 7 a 13 de novembro de 2015 a Semana Eucarística, dentro das comemorações do Centenário da Arquidiocese de Fortaleza. A proposta da Semana Eucarística segue a seguinte dinâmica.semana-eucarística---paraia

No dia 7 de novembro, às 18h30min, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Guanacés, onde está localizada a Sede da Região,  será a abertura a nível de Região com a participação de todas as paróquias com a Celebração da Eucaristia.

Dia 8 de novembro todas as paróquias são convidadas a dar continuidade com a realização da Semana Eucarística com várias atividades em torno do tema da Eucaristia, com celebrações eucarísticas, adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, encontros de reflexões, momentos de oração e bênção e, no dia 13 de novembro, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU todos são convidados a estar presente no Encerramento da Festa do Centenário da Arquidiocese de Fortaleza com a participação de todas as paróquias.

Informações pelo telefone (85) 3367 3202 com Erivan na Secretaria da Região.