Sejaf realiza Assembleia Arquidiocesana com representações juvenis no dia 20 de janeiro

Foto: Sejaf

O Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza (Sejaf) realizará no dia 20 de janeiro (sábado), a partir das 8h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro) a Assembleia Arquidiocesana de Juventude 2024. Na ocasião será apresentado o calendário anual e outras demandas.

São convocados a participar do encontro os assessores eclesiásticos de juventude (padres e religiosos/as), representantes juvenis das regiões episcopais, pastorais, serviços, novas comunidades e expressões que compõem a Comissão Ampliada.

“Lembramos a importância da participação de todas as expressões juvenis na busca da unidade e fortalecimento da evangelização em nossa Arquidiocese. Este será um importante momento para construirmos juntos nossa caminhada neste ano”, pontua padre Maciel Silva, assessor eclesiástico do Setor Juventude arquidiocesano.

“O momento de assembleia é onde nos reunimos com todos os representantes juvenis, sejam eles de pastorais, movimentos, expressões, regiões e novas comunidades da nossa arquidiocese de Fortaleza. É um grande momento de unidade, escuta, troca de ideias e aprendizado, para que juntos possamos evangelizar e fortalecer cada vez mais nossa juventude que se encontra tão sedenta de Deus ou até mesmo aqueles jovens que ainda não conhecem a Deus”, expressa, Matheus Queiroz, coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese.

Mais informações: (85) 98877-5345, Matheus Queiroz.

Baixe a carta convocatória: