SEJAF promove IV Asssmbleia

SEJAF“Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19)

É embasado no evangelho de São Mateus que acontece de 20 a 22 de dezembro a IV Assembleia do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza – SEJAF. O evento vai ser realizado em Pacheco, Caucaia. O evento inicia às 20h do dia 20 e termina às 13h do dia 22.

O objetivo da assembleia é compartilhar e refletir as realidades vivenciadas pelas pastorais, movimentos e serviços da arquidiocese, além de planejar o calendário 2014.

A organização do evento pede a presença de dois jovens e um assessor por Região Episcopal (coordenador e vice, no caso de existir setor juventude na Região), pastorais e movimentos juvenis (Pastorais de Juventude, Juventude Mariana Vicentina, Juventude Missionária, Movimento Eucarístico Jovem, Pastoral Vocacional, Pastoral da Crisma, Setor Universidades, Conferência dos Religiosos do Brasil, Encontro de Jovens com Cristo, Fórum Arquidiocesano dos Movimentos, entre outras organizações juvenis da Arquidiocese de Fortaleza).

Cada representante deve levar algo que demonstre as realidades existentes nas organizações, pastorais, movimentos e regiões (podem ser fotos, slides, vídeos, etc.) para ser apresentado no sábado à tarde.

Os participantes devem contribuir com uma taxa de R$ 40,00, referente a despesas da assembleia. Todos devem levar rede e corda ou colchonete e roupa de cama, bíblia, material para anotações, roupa de banho ou roupas leves (haverá um momento de lazer) e uma caixa de chocolate (haverá amigo doce).

Informações: Narieudes Lima, nos fones 8509 6136 e 9792 7278 ou no e-mail [email protected] e Lucas Guerra, nos fones 8791 7683 ou no e-mail [email protected]